Tallest house of cards built in 12 hours LG Electronics

Os Resultados

PÁGINA DO FACEBOOK DO GUINNESS WORLD RECORDS
Alcance de 2m e 407,000 visualizações de vídeo
CANAL DO YOUTUBE DO GUINNESS WORLD RECORDS
60,000 visualizações de vídeo
TOTAL DE VISUALIZAÇÕES GLOBAIS
100,000,000 de visualizações

O Projeto

A LG Electronics estava lançando globalmente sua nova máquina de lavar com sistema Centum e queria demonstrar que a nova tecnologia diminuía significativamente as vibrações e os níveis de ruído. Além disso, buscavam uma solução que impactasse o público visualmente e que ao mesmo tempo envolvesse uma máquina de lavar em funcionamento.

A campanha ganhou vários prêmios, incluindo o Prêmio Bronze em Bens de Consumo e Varejo no Brand Film Festival 2017 e o Prêmio Bronze no AME Awards 2017

LG Electronics_Tallest house of cards built in 12 hours - Middle Image - CS

A Solução

A LG Electronics queria explorar as possibilidades de construir um castelo de cartas no topo da Máquina de Lavar Roupa com Sistema Centum (FH6F9BDS2) Com isso, utilizaram o serviço de consultoria do Guinness World Records e a solução perfeita para a campanha foi encontrada; uma categoria de recorde nova: O castelo mais alto de cartas construído em 12 horas. 

O empilhador de cartas profissional Bryan Berg, que possui vários títulos do Guinness World Records, foi convidado pela LG para esse desafio. Após 12 horas difíceis, um Adjudicador Oficial do Guinness World Records confirmou que a tentativa foi um sucesso, e o Bryan conseguiu construir uma torre de 3.3m de altura, contendo 48 níveis - todos em cima de uma máquina de lavar girando a 1.000 rpm. O desafio foi filmado e editado para criar uma história emocionante sobre a construção da torre. 

A LG contou uma historia incrivel e demonstrou a nova tecnologia do seu produto de uma forma brilhante e inovadora. 

A conquista do título do Guinness World Records ajudou a LG Electronics demonstrar de forma criativa as vibrações reduzidas oferecidas pela máquina de lavar roupa de sistema Centum, e a provar claramente a tecnologia diferenciada e avançada do produto.

— Huiwon Kwon, Gerente da Divisão de Comunicação de Marketing da HA na LG Electronics.