McDonalds-Campaign

Os Resultados

Downloads de aplicativos:
32,000 Downloads
Envolvimento do consumidor:
790,371 envolvimentos
Vídeos enviados:
234 vídeos em toda a Europa

O Projeto

O Guinness World Records trabalhou com o McDonald's para criar uma campanha de licenciamento multicanal de dois meses. O McDonald's procurava uma ideia inovadora que incentivasse as crianças a brincar em casa com os pais. O McDonald's utilizou o IP do Guinness World Records para oferecer uma experiência imersiva de quebra de recorde para crianças e suas famílias ao redor de toda a Europa por meio de seu programa de prêmios (brinquedos) Happy Meal.

A Solução

A equipe do Guinness World Records trabalhou com o McDonald's e apresentou uma série de ideias de quebra de recordes para dar a cada criança a chance de conquistar um título do Guinness World Records.

Os prêmios do Guinness World Records Happy Meal foram distribuídos em 43 mercados, em 38 idiomas, e foram projetados para levar os 100 milhões de clientes semanais em uma emocionante e envolvente jornada de quebra de recordes envolvendo toda a família.

Os oito prêmios diferentes de quebra de recordes incluídos no programa Happy Meal foram desenvolvidos para crianças entre quatro e doze anos, para permitir que elas praticassem habilidades como destreza e equilíbrio.

Uma vez que as crianças sentissem que estavam próximas do recorde mundial, elas seriam solicitadas, com a assistência de seus pais, a enviar suas tentativas gravadas através de um microsite criado para esta finalidade, por meio de um aplicativo móvel, que foi oficialmente adjudicado remotamente. Todos os novos recordistas foram anunciados mensalmente pelos canais de mídia social do McDonald's.