

Campanhas e conceitos criativos de marketing
Os anos dedicados trabalhando com todos os tipos de grandes marcas, pequenas empresas, nomes corporativos e instituições de caridade nos mostraram que todos têm seus próprios objetivos. Trabalhamos para criar soluções autênticas e inspiradoras de marketing, produzindo campanhas recordistas que aumentam o ROI da sua empresa, tudo isso com conteúdo conteúdo que é assistido, compartilhado e lembrado.
Trabalhamos com clientes para ampliar suas estratégias de marketing de marca com uma variedade de propósitos. Saiba mais sobre como podemos inspirar você!
Entrar em contatoO que esperar
Nossa equipe criativa irá integrar suas principais mensagens e valores de marca para oferecer ideias de marketing inovadoras que envolvam seu público com autenticidade, causando um impacto positivo e duradouro.
- Benefícios dos nossos serviços: Oficialize suas conquistas com o poder da nossa logomarca. Nossa identidade de marca foi projetada para representar as incríveis emoções de quebrar recordes. Dependendo dos objetivos da sua campanha, os logotipos de Tentativa oficial e de registro de recordes do Guinness World Records ™ podem ser usados em todos os seus canais de comunicação e pontos de contato para garantir o alcance máximo.
- O Adjudicador oficial: Não há nada como o prestígio que um juiz do Guinness World Records ™ traz. Você será apresentado ao seu adjudicador bem antes da sua tentativa de recorde. No dia, eles verificarão imediatamente sua tentativa e apresentarão seu certificado, ajudando a criar um espetáculo que chama a atenção e merece destaque.
- Um serviço de conta gerenciado: toda experiência de recorde é única. Por isso, nossos gerentes de conta dedicados o apoiarão em toda a sua jornada de quebra de recorde. Desde a escolha do recorde correto até a aplicação do mesmo, eles estarão com você em todas as etapas do processo.
- Consultoria em Recordes Criativos: Adoramos ser criativos. Para isso, há uma equipe cheia de pessoas com idéias criativas no Guinness World Records. Estamos aqui para lhe fornecer as melhores ideias para a quebra de recordes .
Obrigado por ser tão incrivelmente legal para trabalhar. Tem sido um prazer real todo o tempo. Meu muito obrigado por esse ter sido o maior e mais bem sucedido dia de São Patrício de todos os tempos.
— Mark Jarman, gerente de marketing global da Guinness na DiageoNós nos esforçamos muito e sempre buscamos produzir a melhor bateria do mundo. Por causa desse esforço, a EVOLTA tem sido continuamente a número 1 do mundo há sete anos desde que foi certificada pela Guinness World Records. Quero expressar meu prazer pela Panasonic conquistando os títulos do Guinness World Records, e minha mais profunda gratidão a todos os membros de nossa equipe que estiveram envolvidos na criação da EVOLTA.
— Mitsutoshi Shigeta, Diretor da Divisão de Negócios de Dispositivos de Energia da Panasonic Corporation JapanNós realmente queríamos criar uma campanha que fosse de classe mundial como os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, e o Guinness World Records era o ajuste perfeito.
— Martine Ainsworth-Wells, diretora de marketing da London & Partners