Provas fotográficas

As fotografias são evidências obrigatórias para todas as tentativas de recordes, pois devem fornecer evidências que nos permitam confirmar as medidas obtidas, que as diretrizes foram seguidas e verificar os detalhes fornecidos pelas testemunhas independentes.

Essas imagens também nos permitem celebrar sua conquista de quebra de recorde; sua tentativa de gravar tem uma chance muito maior de aparecer no renomado livro Guinness World Records ou em nosso site e nos canais de mídia social, se você nos fornecer fotografias interessantes e de alta qualidade.

Como coletar e enviar provas

O que as fotografias devem incluir?

As fotografias são principalmente uma fonte de verificação e devem, portanto, capturar os momentos significativos da tentativa. As fotografias devem complementar e espelhar as imagens em movimento que vemos na evidência do vídeo. Portanto, você deve enviar imagens nos mostrando cada estágio da sua tentativa de recorde; preparação, tentativa e resultado.. Nessas etapas, eles devem capturar momentos importantes, como a confirmação de que algo está comercialmente disponível, a pesagem dos ingredientes, a presença de suas testemunhas e assim por diante.
Suas fotografias devem:

  • Mostrar variedade - Incluir fotografias de vários ângulos e posições e aquelas tiradas em diferentes fases da tentativa de recorde(início, durante, fim)
  • Mostre um senso de escala - Se o seu recorde envolver um grande número de pessoas ou um objeto grande, você precisa capturar sua grande escala em sua imagem
  • Capture a ação - Aponte para capturar os participantes em ação e no ato de tentar o recorde

Como minhas provas fotográficas devem ser submetidas?
Suas fotografias devem ser claramente rotuladas com uma descrição do que as imagens mostram, solicitamos que um índice incluindo uma descrição das imagens seja enviado juntamente com suas imagens enviadas.

Fotografias para eventos comerciais: 

  • Demonstre que tentar quebrar um recorde é divertido com participantes e audiência mostrando animação, e participando com empenho. Capturando de forma clara, em estilo de reportagem, a diversão e o comprometimento dos indivíduos, grupos e espectadores nestes eventos especiais
  • Enfatize a seriedade e a organização que levamos à adjudicação de qualquer tentativa de recorde – contagens, medições, etc. 
  • Enfatize a harmonia da marca com um evento divertido do GWR - Marca do cliente/Marca do GWR – claramente visível.
  • Destaque a cobertura midiática que estes eventos podem conseguir fotógrafos, cinegrafistas, jornalistas trabalhando no evento.
  • Retrate a felicidade/conquista/valor para as RP de ganhar o certificado do GWR tente deixar a apresentação a mais divertida possível. Ou, caso esteja muito maçante, faça algo após a apresentação oficial – talvez com o certificado sendo carregando por uma multidão vibrante.