Recordes de produto e empresa
Os recordes de desempenho de produto podem ser medidos por um único superlativo e são concedidos a marcas cujo produto ou serviço é o mais rápido, maior, menor ou até o mais leve, etc. - por exemplo, fita adesiva mais forte.
Esse selo de aprovação autêntico e reconhecido mundialmente é perfeito para:
- Promover ou destacar uma característica específica ou desempenho de um produto
- Ajudar clientes para que eles estejam bem informados na decisão da compra
- Criar o máximo impacto na embalagem do produto ou materiais de marketing
O que esperar
Os recordes de desempenho da empresa se concentram em medições que reconhecem a performance ou os atributos comerciais de uma empresa, por exemplo, a maior marca de confeitos de chocolate ou o purificador de ar mais vendido (por volume de vendas).
Confiável em todo o mundo, um recorde do Guinness World Records tem o potencial de:
- Influenciar diretamente o comportamento de compra do cliente
- Criar mensagens de marketing autênticas e fáceis de gerar identificação
- Posicionar sua marca como líder de mercado
’A fim de garantir a precisão e integridade dos recordes de performance e de produto da nossa empresa, todas as reivindicações devem ser amparadas por análises de concorrentes independentes ou pesquisas de mercado, e números de performance auditados ou testes de produtos.